Mercadinho é alvo de assaltantes no bairro Pau Ferrado

07/11/2017 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCentral de Flagrantes de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Central de Flagrantes de Floriano

No final da manhã da última segunda-feira (6), um mercadinho situado na Rua Alberto Drumond, no bairro Pau Ferrado, foi novamente alvo de assaltantes.

Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta de meio dia dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa PTO-8782, chegaram ao Mercadinho Chico Ambrósio.

Eles anunciaram o assalto e subtraíram do local uma quantia em dinheiro do caixa. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas os suspeitos não foram localizados imediatamente.

Por volta das 19h00 a moto foi recuperada no bairro Taboca, após uma perseguição policial. Na ocasião os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé pelo matagal.

A motocicleta foi conduzida pelos policiais para a Central de Flagrantes de Floriano, onde foi constatado que as letras e os dígitos da placa haviam sido adulterados com uso de fita adesiva. A verdadeira placa da motocicleta é PIC-8762 e a mesma possui restrição por furto/roubo.










*Com informações de Jc24horas


Tópicos: floriano, motocicleta, placa