Membros de partidos políticos não comparecem à audiência no Cartório Eleitoral de Floriano

20/09/2022 16h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCartório Eleitoral de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Cartório Eleitoral de Floriano

Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada no Cartório Eleitoral de Floriano, a audiência correspondente a geração de mídias das urnas eletrônicas para as Eleições 2022.

De acordo com o juíz, Costa Neto, titular da 9ª e 61ª Zona Eleitoral, o momento foi de surpresa pelo não comparecimento dos representantes dos partidos políticos, já que todos foram intimados a se fazer presente no local e destacou a importância da geração de mídias e lacreamento das urnas.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJuíz Costa Neto(Imagem:FlorianoNews)Juíz Costa Neto

"Hoje me surpreendeu na audiência que foi realizada de geração de mídia, porque não constava nenhum membro de partidos políticos para assistir uma atividade de suma importância. A geração de mídia significa gravar em dispositivo físico o que vai abastecer as urnas com sistemas, aplicativos e dados eleitorais para a votação e resultado, são quatro mídias que irão abastecer as urnas, contendo todos os programas de urna e demais aplicativos, assim como dados eleitorais, seções eleitorais, candidatos, números, fotos e resultados. Amanhã no Cartório Eleitoral a partir das 08:00h será realizado o lacreamento das urnas, cada urna constará um lacre, a assinatura do juíz, e assinatura de alguém do partido e do representante do Ministério Público", disse o magistrado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: eleitorais, urnas, gera??o