Meio Ambiente promoverá Curso "Dimensão Ambiental" voltado à Administração Pública

08/10/2022 10h59


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMeio Ambiente promoverá Curso Meio Ambiente promoverá Curso "Dimensão Ambiental" voltado à Administração Pública

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMAN, realizará nos dias 10 e 11 de outubro de 2022, o Curso “Dimensão Ambiental” voltado ao funcionalismo público, no auditório do Sebrae.

A capacitação terá como público-alvo os servidores da Prefeitura, com o objetivo de qualificar, aperfeiçoar o servidor público em relação a questões ambientais, além de estimular a participação dos servidores na educação ambiental continuada no seu local de trabalho e até mesmo em suas casas.

A abertura do Curso ocorrerá no dia 10 de outubro, às 7h30. O evento terá carga horária de 20h aula e contará com os parceiros IBAMA, Ministério Público do Piauí, Sebrae, UFPI e IFPI.

"A ideia é capacitar os servidores públicos para a prática de condutas em benefício do meio ambiente, disseminando a educação ambiental, iniciando, primeiramente, no próprio local de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a preservação do nosso meio ambiente", disse Haila Oka, secretária de Meio Ambiente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook