Médicos de Floriano presenteiam paciente que foi roubado durante tratamento

17/12/2021 16h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoManoel Messias é presenteado com uma bicicleta(Imagem:Reprodução)Manoel Messias é presenteado com uma bicicleta

O idoso Manoel Messias, de 63 anos, teve sua bicicleta roubada nesta quarta-feira (15) no Hospital Regional Tibério Nunes.

Manoel que frequentemente comparece ao hospital para fazer tratamento devido a sequelas decorrentes do Covid, estava tomando o medicamento no interior da unidade de saúde e não teve como observar o seu meio de transporte.Ao sair do hospital, o paciente não encontrou a bicicleta no local que havia deixado.

Consternados com a situação do idoso, os médicos, Daniel e Ingrid, decidiram presentear o senhor Manoel com uma bicicleta nova. Durante uma entrevista à TV Clube, a vítima do furto foi surpreendida pela entraga do seu mais novo meio de transporte, emocionado, o senhor Manoel agradeceu pelo presente.

"Tô muito feliz, desejo um bom natal pra casa, agora vou pra casa de bicicleta, é perto, mas a pessoa já de idade, fica um pouco cansada, desejo tudo de bom para toda a equipe", agradeceu o idoso.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, manoel, bicicleta