Maurício Bezerra marca presença na abertura do Festejo de Bom Jesus da Lapa

28/07/2023 10h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nessa quinta-feira (27), o líder político Maurício Bezerra se juntou aos fiéis e à comunidade Tabuleiro do Mato, zona rural de Floriano, para participar da emocionante cerimônia de abertura do Festejo de Bom Jesus da Lapa. A presença do líder político acrescentou ainda mais entusiasmo e significado ao evento, que é uma das celebrações religiosas mais tradicionais da região.

O Festejo de Bom Jesus da Lapa é uma ocasião especial, onde a devoção e a fé se encontram para homenagear o padroeiro, Bom Jesus da Lapa, e celebrar a espiritualidade. A localidade Tabuleiro do Mato se tornou o epicentro das festividades, atraindo pessoas de todas as partes para celebrar e compartilhar momentos de religiosidade e fraternidade.

Maurício Bezerra, reconhecido por sua atuação política e seu compromisso com a comunidade, não hesitou em prestigiar o evento que representa um importante aspecto da cultura local e reforça os laços entre a política e a religiosidade. Sua presença durante a abertura do festejo demonstra seu apoio e envolvimento com a comunidade, ressaltando a importância do evento para a região de Floriano.
Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra marca presença na abertura do Festejo de Bom Jesus da Lapa.(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra marca presença na abertura do Festejo de Bom Jesus da Lapa.

Em suas palavras, o líder político expressou o prazer de estar presente mais uma vez na comunidade para compartilhar esse momento especial. Ele enfatizou que o festejo é uma oportunidade única para reunir os moradores da região, proporcionando um ambiente propício para diálogos, conversas e fortalecimento dos laços entre as pessoas do campo, da cidade e todos aqueles que se sentem conectados com a tradição e devoção do evento.

"Todo ano aqui, com a comunidade, é um momento bom. A gente conversa, se aproxima dos amigos, dos homens e mulheres do campo. É uma comunidade que temos toda uma ligação"
, declarou Maurício Bezerra.

Maurício também ressaltou a importância de atender ao convite feito pelo amigo Acilom e por todos os moradores da comunidade para participar desse momento especial. Segundo ele, é essencial comemorar essas datas festivas que possuem um significado profundo para todos, tanto a nível pessoal quanto para o município.


O líder político foi recebido com carinho e entusiasmo pelos moradores locais, que o acompanharam durante a cerimônia de hasteamento do mastro e demais atividades de abertura. Sua presença ressalta a relevância do evento não apenas do ponto de vista religioso, mas também como uma oportunidade de confraternização e união da comunidade em torno de valores e tradições compartilhadas.

O Festejo de Bom Jesus da Lapa segue com uma extensa programação que inclui diversas atividades religiosas, culturais e sociais ao longo dos próximos dias, oferecendo momentos de reflexão, devoção, entretenimento e comércio local.


Tópicos: evento, festejo, abertura