Luiz Alves conquista o 2º lugar no ranking nacional da Copa Triathlon Brasil Paratleta

04/11/2018 10h07


Fonte Jc24horas

Imagem: DivulgaçãoFlorianense Luiz Alves conquista o segundo lugar do pódio.(Imagem:Divulgação)Florianense Luiz Alves conquista o segundo lugar do pódio.

O Paratleta Luiz Alves participou ontem no último sábado (03) da Copa Triathlon Brasil Paratleta em Brasília, onde conquistou o segundo lugar do ranking para orgulho dos seus conterrâneos florianenses.

Após a conquista, Luiz enviou um áudio para vários grupos e amigos de whatsapp, falando da conquista, das dificuldades para atingir o seu objetivo e agradecendo aos apoiadores pela confiança depositada em seu trabalho.

Confira na íntegra a transcrição do áudio enviado pelo Paratleta.

"Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, por essa conquista, por essa vitória. 2º lugar aqui no Campeonato Brasileiro de Paratriathlon em Brasília hoje três de novembro, e também quero agradecer esse povo de Floriano que me apoia nesses momentos de vitórias, de conquistas, Pra mim é um prazer tá levando o nome do noso município de Floriano nessas competições nacionais e internacionais. Agradeço a todos os empresários que me ajudaram e àqueles que não são empresários. Agradeço a todos vocês de coração e dizer pra vocês que estou pronto para o ano que vem trazer mais conquistas, mais medalhas ou troféo pro nosso município de Floriano e um bom resultado. Falar também que no ano que vem nós temos o panamericano e com aforça de Deus e a força de vocês eu chego lá mais uma vez. Muito obrigado a todos".

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews