Lojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano

24/06/2022 08h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A rede de lojas Vamol realizou na tarde desta quinta-feira (23), o lançamento da campanha “Sou Vamol e faço a diferença”.

O encontro aconteceu no Restaurante Aeroporto e reuniu a imprensa da cidade de Floriano e colaboradores da loja, com a finalidade de apresentar os novos projetos e investimentos que a empresa tem para a região.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Lojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano

Na ocasião, o proprietário das Lojas Vamol, José Valderi Lopes Monteiro anunciou novos colaboradores que farão parte da administração da empresa local, destacando o novo gerente regional em Floriano, Genilson Silva.

"A gente tratou de metas, promoções, pessoas, crescimento, contratação de novos colaboradores e abertura de lojas. Anunciamos a abertura de mais quatro lojas e a chegada também de um grande profissional que está vindo somar com a administração de Floriano",
disse o empresário Valderi Monteiro.
Imagem: FlorianoNewsValderi Monteiro(Imagem:FlorianoNews)Valderi Monteiro

Em entrevista, o novo gerente agradeceu o convite para usar sua ampla experiência profissional na filial de Floriano.

Tenho uma larga experiência nesse ramo de móveis e eletros, recebi o convite do meu amigo Valderi, que trabalhou comigo no grupo Claudino, e estamos aqui para fazer parte da Vamol de Floriano. São 25 anos nesse ramo de móveis e eletros e eu tenho só a contribuir com a Vamol, fazer parte dessa família e também da família de Floriano. Estamos de portas abertas para atender todos os clientes e posso frisar a partir de agora que a Vamol veio foi para arrebentar na cidade de Floriano. Quero dizer a todos os clientes, da zona rural e urbana de Floriano, que vocês vão ter um amigo, não um gerente, um vendedor, porque nós somos profissionais e dependemos do cliente que é quem sustenta a base, porque sem o cliente não há o pilar, então quem faz a diferença é você cliente. Vá a nossa loja, você terá um bom atendimento, produtos de qualidade e acima de tudo preços baixos para combater a concorrência em Floriano", disse o gerente Genilson.
Imagem: FlorianoNewsGenilson, novo gerente da Loja Vamol, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson, novo gerente da Loja Vamol, em Floriano.

No Piauí, a rede Vamol que tem 23 anos de mercado tornou-se referência em todas as cidades que se instalou. Hoje a loja tem presença fixa em Teresina, Corrente, Bom Jesus, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Água Branca.

Em breve, os municípios de Valença do Piauí, Barão de Grajaú-MA e Picos-PI também contarão com um filial das lojas Vamol.

Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Vamol vem crescendo nos últimos anos e consequentemente aumentando seu número de clientes, serviços, ações e sua representatividade nos municípios piauienses. E para atender com mais qualidade e rapidez, a Vamol adquiriu um novo veículo que vem para ampliar a capacidade de atendimento e melhorar os serviços prestados à população.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamos adquire novo veículo para melhor atender aos clientes.(Imagem:FlorianoNews)Lojas Vamol adquire novo veículo para melhor atender aos clientes.

A Vamol em Floriano conta com um amplo espaço para proporcionar conforto e bom atendimento a seu clientes.

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, centro de Floriano, em frente ao Mercado Público. Vamol, o jeito fácil de comprar!
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol reúne imprensa e colaboradores e lança campanha em Floriano(Imagem:FlorianoNews)







Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, clientes, vamol