Lojas Vamol: móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos

13/07/2022 10h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol: móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos.(Imagem:FlorianoNews)

A Loja Vamol de Floriano está com ofertas especiais para seus clientes. São móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos.

De acordo com o gerente da filial de Floriano, Genilson Silva, nesta semana a loja oferece muitas promoções em todos os setores e com as melhores condições de pagamento.

“Temos refrigerador com prestação a partir de R$ 399,00; bicicleta aro 29 a partir de R$ 1.419,00; colchões de mola, solteiro ou casal, cabeceira, estante, painel, liquidificador, armário, enfim são vários produtos nas lojas vamol de Floriano para atender nossa clientela, tanto da zona urbana como rural e com prestações que cabem no seu orçamento”,
disse Genilson.
Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da loja Vamol, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da loja Vamol, em Floriano.

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja em até 12x ou nos cartões de crédito. Além do melhor atendimento, entrega e montagem grátis.

Ainda de acordo com o gerente, quem ainda não é cliente Vamol basta comparecer a loja munido de seus documentos.

"Para se tornar cliente Vamol é muito simples, basta vir a nossa loja munido de seus documentos, fazemos o seu cadastro próprio você já sai efetuando suas compras",
afirmou Genilson.
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol: móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol: móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol: móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços baixos.(Imagem:FlorianoNews)

Então, não deixe de conferir as ofertas, aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais. A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, loja, vamol