Lojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades

26/09/2022 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarLojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O aniversário da KDM está chegando e a loja vem preparando os melhores looks para vocês, os principais convidados dessa festa.

Há 23 anos a rede de lojas leva o melhor da moda feminina, masculina e infantil.

Nascida no interior do Ceará, a KDM já passou por mudanças, evoluções e expansões e há 23 anos leva o melhor da moda para várias cidades do nordeste.

Atualmente são 31 lojas espalhadas pelo estado, e também no Piauí e Rio Grande do Norte.

E para celebrar o aniversário, a loja KDM, em Floriano, traz promoções, descontos e muitas novidades para os clientes.

"Estamos com todo setor feminino com até 70% de desconto em comemoração aos 23 anos das lojas KDM. A gente trouxe muita liquidação, peças a partir de R$ 9,99, e muitas opções em blusas, calças e vestidos", disse Maria Clara, vendedora da loja.
Imagem: FlorianoNewsMaria Clara, vendedora da loja KDM.(Imagem:FlorianoNews)Maria Clara, vendedora da loja KDM em Floriano.

A loja KDM oferece novidades em moda toda semana nos setores adulto e infantil, masculino e feminino, plus size, lingerie, fitness e muito mais, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo tudo em até 6x nos cartões de crédito.

A KDM fica localizada na Avenida Getúlio Vargas (antigo Garoto Motos), Centro, funcionando de segunda à sexta, das 08h às 18h (não fecha para almoço) e aos sábados, das 08h às 13h. Corra e confira as novidades!
Imagem: FlorianoNewsLojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades.(Imagem:FlorianoNews)Lojas KDM

Acompanhe as redes sociais (@lojaskdm / @kdmfloriano) e fique por dentro das novidades e promoções de aniversário.
Imagem: FlorianoNewsLojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLojas KDM celebra 23 anos com promoções, descontos e muitas novidades.(Imagem:FlorianoNews)





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moda, loja, novidades