Live "Aniversário Paraíba" com Zé Vaqueiro é neste sábado (07)

06/08/2021 16h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoLive Live "Aniversário Paraíba" com Zé Vaqueiro é neste sábado (07)

Neste sábado (07), será a festa de encerramento do Armazém Paraíba. Durante todo os mês os clientes puderam participar da campanha de aniversário do Paraíba, aproveitando as ofertas especial e as facilidades no pagamento.

A campanha “Bom pra todo mundo”, além dos preços especiais, os clientes ainda puderam contribuir com ações solidárias voltadas para ajudar as famílias carentes nesse difícil momento de pandemia.

Para encerrar em grande estilo, o Armazém Paraíba irá realizar uma super live com o cantor do momento, Zé Vaqueiro. Além do rei do piseiro, a live terá ainda a participação especial do trio “Melhor de Três”, com João Claúdio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura.

A live será transmitida a partir das 16:00h pelo canal oficial do Armazém Paraíba www.youtube.com/armazemparaibaoficial .

F.Costa, gerente do Armazém Paraíba, afirma que a live solidária é uma parceria do Paraíba e seus fornecedores, que tem como finalidade, ajudar os estados em que o Armazém Paraíba está inserido.

“A live intitulada como Bom fazer o bem, é uma live beneficente, onde o Armazém Paraíba e seus parceiros vão está ajudando muitas pessoas nos estados em que o Armazém Paraíba está inserido”, disse F.Costa.

Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano

O gerente aproveita para convidar a todos a participarem da live e agradecer aos clientes que também são responsáveis pelo sucesso da campanha.

“Você cliente foi quem fez acontecer, porque os parceiros contribuíram, mas você que comprou os produtos para que a gente pudesse fazer essa campanha solidária”, agradece F.Costa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campanha, live, para?ba