Líder político Silas Freire reafirma apoio a pré-candidatura de vereador a prefeito de Floriano

13/08/2020 14h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarLíder político Silas Freire reafirma apoio a pré-candidatura de vereador a prefeito de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Silas Freire reafirma apoio a pré-candidatura de vereador a prefeito de Floriano.

O líder político Silas Freire divulgou mais uma vez nas redes sociais a sua predileção ao pré-candidato Maurício Bezerra, que deverá concorrer o cargo de gestor municipal da cidade de Floriano.

A aposta é referendada pela postura adotada pelo vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores do município.

"Eu apoio a pré-candidatura do vereador Maurício Bezerra porque entendo que ele proporá a Floriano um novo modelo de administração, um novo modelo de gestão. Esta pré-candidatura vai chegar a você florianense como chegou a mim, como uma esperança de termos uma cidade melhor, uma Floriano muito maior, empregada, com futuro, esperançosa. Nós vamos acompanhar a campanha de Maurício Bezerra e nós vamos entender porque ele é o melhor nome para Floriano", disse o líder político.
 
Assim, o pré-candidato a prefeito de Floriano, Maurício Bezerra, agradeceu a declaração de apoio feita por Silas Freire. 

"Gratidão ao grande líder político e amigo Silas Freire pela união ao nosso grupo político.
Juntos por uma nova Floriano!"


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, candidatura, silas