Léa Almeida, presidente do SINTE diz que as escolas não estão preparadas para aulas presenciais

23/07/2021 16h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarLea Almeida, presidente do SINTE.(Imagem:FlorianoNews)Lea Almeida, presidente do SINTE.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Floriano (SINTE), Léa Almeida, diz que o período letivo ainda não foi possível iniciar de forma presencial, devido os professores ainda não se sentirem seguros.

“Continuamos firmes e fortes para não iniciar o período letivo de forma presencial, por não nos sentirmos ainda seguros para estar em contato com os alunos, o nosso posicionamento é esse, do não início das aulas presenciais”, declara Léa Almeida.

Além de não estarem seguros em relação à volta das aulas presenciais, Léa ainda afirma que a estrutura das escolas não oferece segurança.

“Além de não estarmos totalmente imunizados, a gente sabe que as escolas não oferecem nenhuma segurança para quem está no recinto escolar", ratifica a presidente.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: aulas, presenciais, seguros