Laboratório Sobral doa dois mil frascos de álcool 70% para SMS de Floriano

17/06/2020 15h17


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarLaboratório Sobral doa dois mil frascos de álcool 70% para SMS de Floriano.(Imagem:Secom)

Os diretores de Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte junto com a Diretora da Vigilância Epidemiológica, Miléssia Mousinho visitaram nesta terça-feira, 17, as instalações do Laboratório Industrial Sobral em Floriano.

Os técnicos da Secretaria de Saúde de Floriano foram recebidos pelo diretor da unidade, Wilber Lúcio que anunciou a doação de dois mil frascos (de 100 ml cada) de álcool líquido 70% produzido pelo centro industrial.

“Como empresa genuinamente florianense nós temos a honra e o dever de contribuir com este momento”, disse.
Imagem: SecomLaboratório Sobral doa dois mil frascos de álcool 70% para SMS de Floriano.(Imagem:Secom)

Os diretores também visitaram o parque industrial e conheceram a linha de produção bem como as normas sanitárias implantadas no local antes e durante a pandemia que garantem maior segurança para funcionários e consumidores.

“Estamos impressionados com o grau de segurança que vimos aqui. É uma indústria de grande porte e que tem cumprido todos os requisitos sanitários e se torna exemplo para outras empresas do ramo. Precisamos de mais exemplos como esse”
, disse Jussinaldo Duarte, chefe da VISA.