Juízes reúnem-se com representantes políticos e policiais na OAB de Floriano

02/10/2014 15h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em reunião promovida na manhã de hoje, quinta-feira, 2, no auditório da OAB, Subseção de Floriano, autoridades da Justiça Eleitoral representadas pelos juízes da 61ª e 9ª Zonas Eleitorais, Dr. Noé Pacheco e Dr. Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, e o Ministério Público representado pelo Dr. José de Arimateia, promoveram uma reunião com a imprensa, representantes de partidos políticos, bem como representantes das Polícias Militar, Civil e Federal para tratar de assuntos relacionados aos últimos dias que antecedem as Eleições 2014.

Imagem: FlorianoNewsJuízes de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Juízes de Floriano

Em pauta, foram discutidos os temas como transportes de eleitores, propagandas eleitorais no dia da votação, vista como “Boca de Urna”, proibições gerais, segurança do pleito, posicionamento do efetivo policial nos locais de votação, condutas vedadas e crimes eleitorais no dia da eleição.

De acordo com o representante do efetivo policial, Coronel Lisandro Honório, a reunião foi proveitosa para todos, sendo que várias dúvidas foram esclarecidas aos ouvintes por partes dos juízes.

Os policiais estarão acompanhando as urnas eleitorais desde seu transpor e instalação no local de votação até o transporte da mesma para a apuração dos votos.

Sobre os policiais que foram encaminhados para outras cidades, o Coronel afirmou que não há motivos para a população florianense se preocupar, pois há policiais suficientes para fazerem a segurança dos eleitores durante o período de votação.

Imagem: FlorianoNewsTen-Cel. Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Ten-Cel. Lisandro Honório

Estamos mandando e recebendo reforços. Eu mandei 112: 77 para a região do Médio Parnaíba, e para a região de Itaueira e Canto do Buriti. Aqui temos 64 policias para as urnas e 29 a 30 homens em guarnição na Vereda Grande e guarda do Quartel.”

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano