Jovem é detido dentro de ônibus de viagem com 14 kg de maconha em Floriano

26/07/2022 16h13


Fonte G1 PI


Um jovem de 24 anos foi detido dentro de um ônibus de viagem, na noite de segunda-feira (25), em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com ele estavam 14 kg e 337 g de maconha armazenados em uma bolsa térmica.

Segundo a PRF, durante uma abordagem ao ônibus, o motorista afirmou que havia um passageiro levando uma "carga estranha". Os policiais então resolveram averiguar a situação.

"A equipe encontrou a bolsa térmica escondida atrás das últimas poltronas do veículo, próximo ao banheiro", relatou a PRF em nota.

Imagem: Divulgação/PRFJovem é detido dentro de ônibus de viagem com 14 kg de maconha em Floriano(Imagem:Divulgação/PRF)Jovem é detido dentro de ônibus de viagem com 14 kg de maconha em Floriano

À polícia, o jovem negou ser o dono do entorpecente e afirmou que havia saído de Boa Viagem, no Ceará, com destino à capital de São Paulo.

Ele foi detido por suspeita de tráfico de entorpecentes e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para as medidas cabíveis.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: maconha, jovem, pol?cia