Jovem de 18 anos morre em acidente de trabalho em Floriano

30/05/2023 13h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoJanailton, de apenas 18 anos, sofreu um acidente de trabalho no bairro Irapuá II.(Imagem:Divulgação)Janailton, de apenas 18 anos, sofreu um acidente de trabalho no bairro Irapuá II.

Uma tragédia abalou a cidade de Floriano nesta terça-feira (30), quando um jovem identificado como Janailton Alves, de apenas 18 anos, sofreu um acidente de trabalho no bairro Irapuá II. Apesar dos esforços dos profissionais do SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O acidente ocorreu durante a manhã, enquanto Janailton trabalhava na obra de esgotamento sanitário. Segundo relatos, ele foi prensado por uma máquina, causando graves lesões que resultaram em seu falecimento. Policiais militares, equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados para o local do acidente, porém, infelizmente, não foi possível salvar a vida do jovem.
Imagem: DivulgaçãoJovem de 18 anos morre em acidente de trabalho em Floriano.(Imagem:Divulgação)Jovem de 18 anos morre em acidente de trabalho em Floriano.

De acordo com relatos rápidos do socorrista presente no local, Janailton perdeu uma grande quantidade de sangue. A equipe médica tentou por mais de 40 minutos reanimá-lo, mas o jovem acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo trator que passou por cima dele e comprimiu seu tórax. O corpo do jovem foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes.

Janailton era natural da localidade Capuama, zona rural de Floriano, e seu falecimento deixou todos consternados.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: acidente, jovem, janailton