José Paraguassú recebe título de Embaixador Cultural Mundial da Paz

31/07/2023 09h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoJosé Paraguassú recebe título de Embaixador Cultural Mundial da Paz.(Imagem:Divulgação)José Paraguassú recebe título de Embaixador Cultural Mundial da Paz.

A Academia Mundial de Letras da Humanidade teve a honra de conceder ao ilustre músico, compositor e poeta florianense, José Paraguassú Martins Cronemberger Reis, o prestigioso título de Embaixador Cultural Mundial da Paz, no último dia 29 de julho.

O título de Embaixador Cultural Mundial da Paz reconhece e homenageia personalidades que, por meio de suas criações e ações, promovem valores culturais, artísticos e a mensagem de paz em diferentes partes do mundo. Através de sua notável carreira, José Paraguassú tem se destacado não apenas como um talentoso músico, mas também como um poeta inspirador, cujas composições transmitem mensagens de esperança, amor e harmonia.
Imagem: DivulgaçãoJosé Paraguassú recebe título de Embaixador Cultural Mundial da Paz.(Imagem:Divulgação)Título de Embaixador Cultural Mundial da Paz.

José Paraguassú expressa sua gratidão pela honrosa distinção e reafirma seu compromisso em continuar utilizando sua arte como uma ferramenta para difundir valores tão importantes para a humanidade.

O diploma concedido pela Academia Mundial de Letras da Humanidade, assinado pelos membros da instituição, enaltece o talento, a dedicação e a contribuição do artista para a construção de um mundo mais pacífico e harmonioso. O reconhecimento é o resultado de uma trajetória marcada por sensibilidade artística e comprometimento com os valores que transcendem barreiras culturais e ideológicas.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews