Joílson do Gás fala de sua pré-candidatura a prefeito de Floriano

13/08/2020 21h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJoílson do Gás em entrevista ao Repórter Amarelinho.(Imagem:FlorianoNews)Joílson do Gás em entrevista ao Repórter Amarelinho.

O ex pré-candidato a vereador (em 2016) e a deputado federal (em 2018), Joílson do Gás (PSDB), foi entrevistado pelo Repórter Amarelinho e falou sobre a sua pré-candidatura ao executivo municipal.

Ele fez análise de alguns pontos positivos que levaram a tentar a pré-candidatura a Prefeitura de Floriano.

"O homem tem que ter decisão, tem que ter visão, tem que ter a fé e a coragem. Então se eu coloquei meu pré-projeto pra vereador em 2016, pra deputado federal em 2018 porque não eu ser um futuro candidato na minha cidade, na minha terra natal? Eu sou um menino que trabalho desde os meus 16 anos de idade e hoje eu vejo muita gente ainda honrando, trabalhando pra ganhar, e é assim que eu quero, eu quero vim pra fazer gerar, pra fazer a diferença. Não quero ser igual aos demais, eu quero ser diferente dos demais. O menino trabalhador sempre trabalhou desde criança e é por isso que eu quero sim ser o futuro candidato e, se vier ser eleito pelo povo futuramente vai sim gerenciar e administrar uma nova Floriano”,
externou.

Para finalizar, Joílson do Gás, agradeceu a receptividade que vem recebendo da população.

"Só tenho agradecer o apoio da população florianense por ter dado a oportunidade de colocar meu nome como pré-candidato,  e estou sendo bem recebido por Floriano e toda região".