Joel participa de encontro de prefeitos do PP e faz reivindicações para Floriano

09/05/2017 09h41


Fonte Secom Floriano

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PP) participou, na tarde desta segunda-feira, 8 de maio, de um encontro importante, na capital, quando o governador Wellington Dias recebeu, no escritório da Residência Oficial, mais de 40 prefeitos do Partido Progressista-PP.

O encontro no qual também estava à frente o senador Ciro Nogueira (PP), foi para aproximar ainda mais os prefeitos ao governo estadual, e ratificar o apoio político a Wellington Dias, que reconheceu a ajuda das bancadas do PP, tanto em nível estadual como nacional, e agradeceu a força da vice-governadora Margarete Coelho, que é do PP.
Imagem: Secom FlorianoJoel participa de encontro de prefeitos do PP com Wellington Dias e Ciro Nogueira e faz reivindicações para Floriano.(Imagem:Secom Floriano)Joel participa de encontro de prefeitos do PP com Wellington Dias e Ciro Nogueira e faz reivindicações para Floriano.

Ciro Nogueira também repassou palavras de motivação aos gestores e falou sobre a expectativa de liberação de verbas para os municípios. Ainda estavam presentes deputados como Julio Arcoverde, Belê e Helio Isaias.

Depois deste momento, Joel e sua comitiva foram recebidos em audiências individuais, com o senador Ciro e secretários de Transporte e Defesa Civil.

“Fizemos várias reivindicações como a implantação de asfalto em Floriano, a recuperação da estrada que dá acesso ao Amolar, e a conclusão de obras como a UPA e a Policlínica. Temos recebido todo o apoio para que essas realizações sejam concretizadas o quanto antes”,
disse Joel Rodrigues após o encontro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: joel, encontro, ciro