Intervenção policial em Floriano resulta em confronto com resultado de óbito no bairro Curador

15/05/2023 21h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoOcorrência policial termina em tragédia com morte no bairro Curador, em Floriano.(Imagem:Reprodução)Intervenção policial em Floriano resulta em confronto com resultado de óbito no bairro Curador.

Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Militar de Floriano recebeu uma denúncia através do Copom sobre um roubo ocorrido por volta das 14:00hs. As guarnições policiais prontamente iniciaram diligências para localizar os suspeitos, quando foi solicitado apoio para averiguar residências abandonadas e áreas de matagal.

Durante a incursão policial, as guarnições depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao dar ordem de abordagem, um dos suspeitos evadiu-se correndo, enquanto o outro permaneceu no local. A busca pessoal realizada resultou na descoberta de uma arma de fogo, um revólver, em posse desse indivíduo.

Em seguida, a equipe localizou novamente o suspeito que havia fugido, no bairro Curador. No momento da abordagem, houve resistência e confronto por parte do indivíduo, que disparou contra a guarnição e empreendeu nova fuga. Diante da situação, todas as guarnições foram mobilizadas para cercar a área e capturar o acusado.

Durante a perseguição, o suspeito foi avistado novamente e a voz de prisão foi dada. No entanto, ele efetuou mais disparos contra as guarnições, resultando em uma resposta legítima dos policiais. Após o confronto, o suspeito foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida, foi acionada a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Imagem: Reprodução/InstagramPolícia Militar recupera armas de fogo e age em resposta a roubo, resultando em confronto com um dos suspeitos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Polícia Militar recupera armas de fogo e age em resposta a roubo, resultando em confronto com um dos suspeitos.

Durante a ação, foram recuperadas duas armas de fogo, ambos revólveres, que provavelmente estavam em posse dos suspeitos. A atuação rápida e eficiente da Polícia Militar de Floriano resultou na apreensão das armas e na neutralização de um indivíduo envolvido no roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Floriano reafirma seu compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A atuação das forças de segurança é essencial para a manutenção da ordem e tranquilidade na cidade.

A investigação do roubo e demais detalhes sobre o ocorrido serão apurados pela Delegacia de Polícia competente, que dará prosseguimento aos procedimentos legais.


*Com informações da Força Tática


Tópicos: floriano, arma, ocorr?ncia