Inscrições para o vestibular da FAESF seguem abertas até 09 de junho em Floriano

07/06/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFaculdade de Floriano (FAESF).(Imagem:FlorianoNews)

Seguem abertas até o dia 09 de junho as inscrições para o Vestibular 2018.2 da Faculdade de Floriano (FAESF).

Os estudantes interessados em participar do certame podem se inscrever pela internet, no site da instituição, através do http://www.faesfpi.com.br/ ou diretamente na sede da unidade de ensino, situada à Rua Milton Lavour, no bairro Rede Nova.

Neste vestibular estão sendo ofertados os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social.

As provas do processo seletivo acontecerão no dia 10 de junho (domingo), às 14h00, na sede da FAESF.

De acordo com a Diretora Acadêmica, Maria Luisa Bucar Matos, as inscrições de alunos oriundos de escolas públicas, feitas diretamente na FAESF, terão abatimento no valor.

“O valor da inscrição que fizer pelo site, ou seja, online, é R$ 70,00, mas se ele vier no balcão e tiver terminado o nível médio no ensino publico, o valor é de R$ 40,00”
, explicou Maria Luisa.

Além de oferecer o melhor conteúdo, com qualidade garantida, a Faculdade de Ensino Superior de Floriano também dispõe de diferentes formas de ingresso, inclusive através de programas federais, como Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e Programa Universidade Para Todos (ProUni), facilitando o acesso de todos à educação.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, ensino, faesf