Inscrições para capacitação em elaboração de projetos culturais abrem nesta terça em Floriano

07/02/2022 12h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O município de Floriano vai oferecer uma capacitação em elaboração de projetos culturais para artistas da terra. Os interessados podem se candidatar a uma vaga a partir desta terça-feira (08). As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial.

O público alvo são profissionais das artes cênicas, musicais, da dança, escrita, entre outros. A oficina tem o objetivo de capacitar os participantes a criar, elaborar e executar projetos culturais, alocação de recursos para colocá-los em prática e prestação de contas dos recursos, ao final.

“Todo pessoal que faz a cultura de Floriano, que queira fazer esse curso de capacitação, até mesmo para se qualificar, nós vamos está realizando esse curso para melhor capacitar todos os nossos artistas locais, no intuito de aperfeiçoar cada vez mais”,
disse Reginaldo Monteiro, Secretário de Cultura de Floriano.
Imagem: ReproduçãoReginaldo Monteiro, Secretário de cultura, esporte e lazer(Imagem:Reprodução)Reginaldo Monteiro, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, na “Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Júnior”, no Conjunto Pedro Simplício, até o dia 10 de fevereiro, das 8h às 13h. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de eleitor e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone (89) 9 9913.8587.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cultura, s?o