Inscrições abertas para oficinas do 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

25/11/2021 11h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Todos os anos, a cidade de Floriano se transforma no maior celeiro cinematográfico do Brasil.
O 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões, que acontece de 1º a 5 de dezembro, nos teatros Maria Bonita e Cidade Cenográfica de Floriano, está com inscrições abertas para quem deseja participar das oficinas, nos dias 04 e 05 de dezembro.

Serão disponibilizadas 20 vagas para o público em geral. As inscrições podem ser feitas através do telefone/WhatsApp: (89) 9 9425-9417.
Imagem: DivulgaçãoInscrições abertas para oficinas do 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões(Imagem:Divulgação)Inscrições abertas para oficinas do 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões

No sábado, dia 04/12, das 08h às 11h, será realizada a Oficina de Produção e Formatação de Projetos Culturais, que terá como ministrante Aci Campelo. Domingo, dia 05/12, das 08h às 11h, será a Oficina de Interpretação com o ministrante Lucas Sancho. Ambas acontecerão no Teatro Cidade Cenográfica.

O 16º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões, é uma realização da Escalet Produções Cinematográficas, Secretaria de Cultura de Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura/SIEC.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: encontro, cinema, cidade