Iniciado os festejos em homenagem a Nossa Senhora Sant"Ana no bairro Campo Velho

17/07/2023 08h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsIniciado os festejos em homenagem a Nossa Senhora SantIniciado os festejos em homenagem a Nossa Senhora Sant"Ana no bairro Campo Velho.

Com grande entusiasmo e fervor religioso, teve início na manhã desta segunda-feira (17), os festejos em homenagem a Nossa Senhora San"Ana, no bairro Campo Velho, em Floriano. A celebração, que acontece anualmente, reúne fiéis de diversas comunidades locais para prestar tributos à avó de Jesus.

Até o dia 26 de julho, os devotos se reúnem na Paróquia de Nossa Senhora Sant"Ana para participar de novenas e missas emocionantes, realizadas diariamente às 19h0.
Imagem: FlorianoNewsIniciado os festejos em homenagem a Nossa Senhora Sant

Além dos momentos de oração e reflexão, a festividade também inclui a parte social, onde são promovidos bingos, leilões e rifas, com o objetivo de angariar fundos para a manutenção da paróquia e para projetos sociais que ajudam a comunidade local.

Os festejos em honra a Nossa Senhora Sant"Ana são uma tradição muito querida pelos moradores de Floriano, que se empenham em tornar esse período de devoção e celebração uma experiência memorável para todos os presentes. O evento fortalece os laços comunitários e renova a fé dos fiéis, que expressam sua gratidão e devoção à padroeira.
Imagem: FlorianoNewsIniciado os festejos em homenagem a Nossa Senhora Sant


Tópicos: floriano, senhora, nossa