Infraestrutura: tapa-buracos recupera ruas em nove bairros de Floriano

10/05/2023 16h31


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarTapa-buracos recupera ruas em nove bairros de Floriano(Imagem:SECOM)Tapa-buracos recupera ruas em nove bairros de Floriano

Os últimos cinco dias finais de abril e iniciais de maio foram de manutenção em dezenoves trechos de ruas de Floriano, em uma ação contínua da prefeitura de Floriano, através da secretaria Municipal de Infraestrutura, para recuperar danos provocados pelo tráfego de veículos e desgaste natural das vias públicas do município.

Ao todo, nove bairros foram percorridos e tiveram calçamentos, canaletas, galerias e bueiros recuperados pelas equipes da operação tapa-buracos:

IRAPUÁ I: Avenida Santos Drummond, 4 metros quadrados de recuperação; Rua Emídio Rocha, 4,5 metros quadrados de recuperação.

IRAPUÁ II: cruzamento da Avenida Eurípides de Aguiar com a Rua Ondina de Carvalho, recuperação de 6 metros de canaleta; e cruzamento da mesma avenida com a Rua João Pereira, 7 metros de canaleta.

SAMBAÍBA VELHA: cruzamento da Rua João Soares com Rua Augusto Rocha, 21 metros quadrados de calçamento; Rua João Soares, com 9 metros quadrados de recuperação; Cruzamento da Rua João Soares com a Rua Padre Acelino, 35 metros quadrados de recuperação; Rua Padre Acelino, com 18 metros quadrados de recuperação; cruzamento da Rua Padre Reis com a BR 230, 2 metros quadrados de recuperação.

CENTRO: cruzamento da Rua Hermano Brandão com a Rua Félix Pacheco, 5 metros quadrados de recuperação; cruzamento da Rua Félix Pacheco com a Rua 7 de Setembro, 2 metros de galeria e 4 metros quadrados de calçamento; Rua Francisco de Abreu Rocha, 2 metros de galeria; Rua Gabriel Ferreira, 2 metros de galeria.

BOSQUE SANTA TERESINHA: cruzamento da Avenida Fauzer Bucar com a Rua Fernando Marques, bueiro recuperado.

SÃO CRISTÓVÃO: cruzamento da Rua Francisco Castro com a Avenida Fauzer Bucar, 49 metros quadrados de recuperação.

PLANALTO SAMBAÍBA:Rua José Barreto Parente, 21 metros quadrados de recuperação.

MATADOURO: BR 230, na lateral da ponte. 13,5 metros quadrados de recuperação.

CURADOR: Rua Manoel Lapa, 1 metro de galeria e 1 metro de recuperação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook