Infraestrutura intensifica serviços de recuperação em Floriano

15/01/2020 14h35


Fonte Secom

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado nos últimos dias, diversas ações de recuperação de vias e pontos da zona urbana do município. Uma delas englobou a drenagem da Avenida Dirceu Arcoverde, no trecho da rotatória do pesque-pague, no último dia 9.
Imagem: SecomInfraestrutura intensifica serviços de recuperação em Floriano.(Imagem:Secom)

O prefeito Joel Rodrigues acompanhou o andamento da obra, que agora possibilitará um melhor escoamento da água e facilitará o tráfego do florianense. “Mais uma ação pontual foi realizada, graças a nossa equipe de Infraestrutura que vem trabalhando de forma intensiva para atender as demandas da população”.

Na última segunda-feira (13), também foram iniciados outros trabalhos de recuperação: na Operação Tapa buracos, a equipe está atuando na Travessa Benjamim Reis, que interliga os bairros Curador e Pau Ferrado, e na Rua Nicolau Waquim (bairro Bosque), onde também está sendo feita a recuperação de uma galeria de águas pluviais. Além destas, também foi iniciada a recuperação do ponto de ônibus da Avenida Calisto Lobo, próximo a rotatória da rádio Alvorada do Sul.
Imagem: SecomInfraestrutura intensifica serviços de recuperação em Floriano.(Imagem:Secom)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano