III Feira do Microcrédito de Floriano promove oportunidades para empresários e microempreendedores

04/07/2023 18h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoIII Feira do Microcrédito de Floriano promove oportunidades para empresários e microempreendedores.(Imagem:Divulgação)

O prefeito Antônio Reis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, tem o prazer de convidar empresários e a sociedade em geral para participar da terceira edição da Feira do Microcrédito de Floriano. O evento, que visa fomentar o empreendedorismo local, oferecerá diversos produtos e serviços, proporcionando oportunidades para impulsionar os negócios da região.
 
A Feira do Microcrédito de Floriano será realizada nesta quarta-feira, dia 05 de julho, das 08h00 às 17h00, na Praça Coronel Borges, localizada no Centro da cidade. O evento é destinado a microempreendedores informais, além de contemplar iniciativas relacionadas ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e a regularização de tributos municipais.

Durante o evento, os participantes terão acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, com ênfase nas necessidades e desafios enfrentados pelos microempreendedores. Diversas empresas estarão presentes, oferecendo soluções inovadoras, financiamento, consultoria empresarial, capacitação profissional, e muito mais.
 
A Feira do Microcrédito de Floriano busca fortalecer a economia local, estimulando o desenvolvimento dos pequenos negócios da cidade. Através dessa iniciativa, o poder público e a sociedade civil se unem para promover o empreendedorismo, a geração de empregos e o crescimento econômico sustentável.

A participação na III Feira do Microcrédito de Floriano é gratuita e aberta a todos os interessados. Os empresários e empreendedores são convidados a comparecer e desfrutar das oportunidades oferecidas no evento, que promete ser um ambiente propício para a troca de experiências, networking e fechamento de parcerias.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, feira, evento