III Feira da Agricultura Familiar acontece neste sábado (1º) em Floriano

29/06/2023 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIII Feira da Agricultura Familiar acontece neste sábado (1º) em Floriano(Imagem:Divulgação)III Feira da Agricultura Familiar acontece neste sábado (1º) em Floriano

Floriano, uma cidade com 126 anos de história, está se preparando para sediar a terceira edição da Feira da Agricultura Familiar, um evento que promete encantar os moradores e visitantes com uma ampla variedade de produtos orgânicos cultivados pelos horticultores e produtores rurais locais. A feira será realizada no dia 1º de julho, das 07:30 às 12:00h, na Praça Dr. Sebastião Martins, um espaço aconchegante e tradicional do município.

A Feira da Agricultura Familiar é uma iniciativa que busca promover a agricultura familiar, estimular o consumo de alimentos saudáveis e fortalecer a economia local. Com a presença de produtores rurais de Floriano e região, o evento se torna uma excelente oportunidade para a população adquirir produtos frescos, livres de agrotóxicos e cultivados de forma sustentável.

O evento promete ser memorável, unindo tradição, qualidade e sabor em um só lugar. Então, marque na agenda: dia 1º de julho, das 07:30 às 12:00h, na Praça Dr. Sebastião Martins, venha celebrar os 126 anos da cidade e desfrutar dos produtos orgânicos frescos diretamente dos agricultores locais. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, evento, agricultura