III Congresso Internacional de Direitos Culturais acontece de 16 a 18 de março em Floriano

07/03/2023 09h55


Fonte FAESF

Imagem: DivulgaçãoIII Congresso Internacional de Direitos Culturais(Imagem:Divulgação)III Congresso Internacional de Direitos Culturais

A OAB, FAESF e IBDCULT realizarão o III Congresso Internacional de Direitos Culturais com Festival de Cinema / Circuito Cultural Piauiense, Exposição de Banners e Comunicações Orais, Palestras e Show.

O evento será promovido de 16 a 18 de março, no Centro de Eventos Profªs Elda e Elza Bucar – FAESF, na cidade de Floriano, com apresentação de artigos científicos e exposição de trabalhos científicos.

Estão aptos a se inscreverem os alunos de graduação e pós-graduação e a comunidade em geral, que tenham afinidade com a temática geral e dos simpósios do evento.

O presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destaca que a edição de um artigo científico proporciona uma boa experiência e contribui para enriquecer o currículo profissional, como forma, sobretudo, de qualificação e posicionamento no mercado de trabalho.

“O evento tem como objetivo principal congregar diversas instituições e atores culturais para difundir e aprofundar conhecimentos sobre direitos culturais no Estado, tanto nos meios acadêmicos, judiciais, políticos, como na sociedade”,
afirma o presidente.

Tiago Carcará, professor e diretor da ESA-PI, pontua o protagonismo do evento e a importância da iniciativa para a academia literária. “O III Congresso Internacional de Direitos Culturais tem a finalidade de integrar diversos setores da sociedade com a produção de artigos a serem publicados nos mais diversos meios acadêmicos e científicos. A advocacia da região de Floriano é convidada especial para esta celebração da cultura literária do Piauí”, incentiva.

Acesse e inscreva-se: https://oabpi.org.br/novaesa/cursos/iii-congresso-internacional-de-direitos-culturais
Imagem: DivulgaçãoIII Congresso Internacional de Direitos Culturais(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook