Igreja Presbiteriana tomará providências contra postagem homofóbica de Dadá Coelho

13/11/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após a postagem de cunho homofóbico contra a Igreja Presbiteriana de Floriano, que viralizou nas redes sociais, a comediante Dadá Coelho voltou se tornar o assunto da vez em sua terra natal.

Em uma foto postada na última sexta-feira (10), a florianense fez uma troca proposital nas letras da fachada da Igreja Presbiteriana, fazendo uma referência considerada pela maioria dos florianenses desrespeitosa para com o templo religioso.

Uma matéria divulgada na manhã de ontem (12) pelo Portal Floriano News ganhou destaque ao divulgar a foto da página pessoal do Instagram de Dadá Coelho, onde a mesma posa em frente ao templo. Na imagem a comediante substituiu a palavra Presbiteriana por “Lesbiteriana” e faz piada sobre o assunto.

“Minhas origens na igreja Lesbiteriana! Deu é amor. Você pode cobiçar a mulher do próximo e a do distante também”,
escreveu ela na legenda.

Imagem: ReproduçãoDadá Coelho causa polêmica ao fazer comentário homofóbico à igreja de Floriano.(Imagem:Reprodução)

Procurado pela redação do Floriano News, o dirigente da Igreja Presbiteriana de Floriano, Pastor Eder, não quis se manifestar sobre o assunto, mas revelou que estará conversando com advogados para saber que providências jurídicas poderá tomar acerca da publicação de Dadá Coelho.