Igreja do Evangelho Quadrangular realizou batismo nas águas em Floriano

16/11/2013 07h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Igreja do Evangelho Quadrangular, Ministério Unção & Provisão, realizou na manhã da última sexta-feira (15), um glorioso batismo nas águas de novos membros da igreja para alegria do corpo de Cristo.

O batismo alusivo aos 62 anos do Evangelho Quadrangular no Brasil aconteceu no Comércio Esporte Clube, em Floriano, onde 162 crentes foram batizados, para honra e glória do Senhor.

Imagem: FlorianoNewsPr. Warllen Henrique(Imagem:FlorianoNews)Pr. Warllen Henrique

Segundo o Pastor Warllen Henrique, Deus abençoou a comemoração do aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular, e o batismo foi uma forma maravilhosa de entregar almas que agradou o coração de Deus.

O batismo nas águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo. Através do batismo é que nós testificamos, que somos salvos, e que não vivemos mais para o mundo, pois o batismo nas águas é um símbolo de “ sepultamento ”, isto é, o batismo é um símbolo de “sepultura” ali enterramos o nosso “ velho homem ” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo.

Imagem: Reprodução/Facebook Igreja do Evangelho Quadrangular realizou batismo nas águas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Tópicos: batismo, águas, igreja