Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias marcará presença na Mostra Musical do IFPI

26/11/2019 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarIgreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias marcará presença na Mostra Musical do IFPI.(Imagem:Divulgação)

O Coral do Ramo Floriano da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estará na II Mostra Musical do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Floriano, que acontecerá no dia 29 de novembro.

Com entrada gratuita, o evento ocorrerá a partir das 19h00, na Estação Cidadania, Cultura e Esporte Nivaldo Junior, localizada no Conjunto Pedro Simplício.

Além do Coral do Ramo Floriano, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estará presente no evento juntamente com a Banda de Música do IFPI e o Coral do IFPI, grupos convidados, como Quinteto Mosaico, da cidade de Teresina.

O evento também oportunizará aos alunos dos projetos de extensões musicais a participação em workshops (flauta transversal, saxofones e clarinetes) com professores convidados Francisco das Chagas Correia Santos, do IFPI, e Daniel Vinícius de Sousa Lopes, da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Tópicos: floriano, evento, ifpi