IFPI abre inscrições de processo seletivo para professor em Floriano

03/01/2023 15h09


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoOportunidade é para o Campus de Floriano(Imagem:Divulgação)Oportunidade é para o Campus de Floriano

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa a admissão de professor substituto para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Floriano.

Conforme disposto no edital, a vaga é na área de Ciências Sociais e suas Tecnologias, disciplina de Sociologia. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam bacharelado em Ciências Sociais ou Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Sociologia. 

Confira o edital do processo seletivo do IFPI

O regime de trabalho será de 40 horas semanais, de acordo com os horários das aulas a serem ministradas e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 (valor bruto), de acordo com a titulação.

Como se inscrever no processo seletivo do IFPI?

O período de inscrição segue até esta quarta-feira (4) e os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da IFPI, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Os candidatos devem enviar para o e-mail: cps.caflo@ifpi.edu.br os documentos mencionados no item 3.9 do edital até o último dia de inscrição.

Para selecionar os candidatos, o edital prevê duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2023.

A validade do processo seletivo do IFPI é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, ifpi, seletivo