HTN realiza treinamento sobre "Prevenção de Infecções relacionadas à Assistência em Saúde"

04/10/2023 11h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes prioriza a excelência no cuidado ao investir na capacitação de sua equipe.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes prioriza a excelência no cuidado ao investir na capacitação de sua equipe.

No intuito de elevar ainda mais a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, o Hospital Regional Tibério Nunes tem investido de maneira contínua no aprimoramento de sua equipe. Com o objetivo de enriquecer o conhecimento e aprimorar as práticas de assistência, foi realizada, na última terça-feira (03), a capacitação "Prevenção de Infecções relacionadas à Assistência em Saúde".

A palestra foi ministrada por Agna Roberta, que compartilhou valiosos insights e estratégias na prevenção de infecções associadas ao cuidado médico. O evento, que contou com a participação ativa de profissionais de diversas áreas da saúde, reforçou o compromisso do hospital com a segurança e bem-estar dos pacientes.

A capacitação não apenas proporcionou atualização científica e técnica, mas também promoveu a troca de experiências entre os participantes, fomentando um ambiente de aprendizado colaborativo. A iniciativa demonstra o empenho do Hospital Regional Tibério Nunes em alcançar a excelência na prestação de cuidados de saúde, sempre pautada nas mais recentes evidências e práticas recomendadas.

A busca pela excelência na assistência médica prestada é uma prioridade do Hospital Regional Tibério Nunes. Com a realização de iniciativas como esta capacitação, a instituição reafirma seu compromisso com a comunidade, fortalecendo a confiança dos pacientes e consolidando sua posição como referência em saúde na região.


*Com informações do HTN


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews