HTN distribui lembrancinhas em homenagem aos profissionais de saúde no domingo de Páscoa

10/04/2023 14h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHTN distribui lembrancinhas em homenagem aos profissionais de saúde no domingo de Páscoa.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Neste domingo de Páscoa (09), os profissionais de saúde do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), em Floriano, receberam uma bonita surpresa. Para aqueles que estavam de plantão no hospital, foram distribuídas lembrancinhas com uma mensagem que reflete o sentido desta data tão importante. A ação foi uma forma de agradecer aos profissionais que dedicam suas vidas a cuidar dos outros

A mensagem presente nas lembrancinhas destacava que a ressurreição de Jesus Cristo representa esperança por dias melhores e que esse sentimento deve ser vivido por cada um de nós. Além disso, agradecia aos profissionais de saúde pela dedicação e pelo trabalho incansável, em especial neste momento de crise sanitária.

Os profissionais do HRTN ficaram emocionados com a homenagem e destacaram a importância de sentir o reconhecimento e o carinho da comunidade. Eles reforçaram o compromisso em continuar trabalhando com empenho e dedicação, acreditando na ciência e no poder da união para superar os desafios impostos pela pandemia.

Com essa iniciativa, o Hospital Regional Tibério Nunes mostrou que reconhece e valoriza o trabalho dos profissionais de saúde. A distribuição das lembrancinhas foi uma forma de celebrar a Páscoa e de expressar a gratidão pela dedicação e coragem desses verdadeiros heróis.



*Com informações do HTN