Hospital Tibério Nunes realizará acolhimento integrado à comunidade acadêmica da UFPI e CTF

09/03/2022 11h59


Fonte UFPI Floriano

Imagem: DivulgaçãoAcolhimento integrado à Comunidade Acadêmica.(Imagem:Divulgação)

O Núcleo de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente do Hospital Regional Tibério Nunes, convida os acadêmicos de Enfermagem da UFPI e alunos do curso Técnico em Enfermagem do CTF a participarem de um momento de conversa sobre a missão dos núcleos no processo de cuidado além das principais ações que estão sendo desenvolvidas.

O evento online tem o objetivo geral de proporcionar a recepção dos acadêmicos do Curso de Graduação em Enfermagem do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) e do Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Técnico de Floriano (CTF) no Hospital Regional Tibério Nunes.

O serviço sob coordenação das enfermeiras Mohema Duarte de Oliveira e Adriana da Silva Barros Andrade tem como propósito acolher os discentes do campus, antes das práticas, divulgando os serviços e socializando as ações planejadas.

A proposta de acolhimento além de proporcionar aos discentes e docentes as boas-vindas ao serviço permitirá orientações importantes antes do início das atividades acadêmicas no HRTN repassando informações sobre biossegurança, normas e rotinas dos setores através de temáticas variadas.

O encontro virtual acontecerá no dia 12 de março de 2022, no turno da manhã (das 09 às 10h) e no turno da tarde (das 15 às 16h).

Inscrições gratuitas Aqui


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: enfermagem, curso, t?cnico