Hospital Regional Tibério Nunes reforça experiência cirúrgica com intenso treinamento no HGV

14/12/2023 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em mais um passo determinante para aprimorar a excelência do atendimento cirúrgico em Floriano, o Hospital Regional Tibério Nunes intensificou seus esforços com um valioso treinamento para sua dedicada equipe de instrumentadoras e enfermeiras. A iniciativa envolveu um enriquecedor intercâmbio no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, proporcionando dias intensos de aprendizado no centro cirúrgico.

A equipe do Tibério Nunes teve a oportunidade única de absorver conhecimentos e técnicas especializadas com as experientes instrumentadoras da neurocirurgia. Esse intercâmbio não apenas enriquece o repertório técnico da equipe, mas também eleva significativamente a qualidade do atendimento cirúrgico oferecido à comunidade de Floriano.
Imagem: Reprodução/Instagram Hospital Regional Tibério Nunes reforça experiência cirúrgica com intenso treinamento no HGV(Imagem:Reprodução/Instagram) Hospital Regional Tibério Nunes reforça experiência cirúrgica com intenso treinamento no HGV.

Ao mergulhar nos desafios e complexidades da neurocirurgia, a equipe do Tibério Nunes adquiriu valiosas experiências que serão aplicadas no aprimoramento contínuo dos procedimentos cirúrgicos realizados no hospital. O compromisso com a excelência no Centro Cirúrgico é um dos pilares fundamentais da instituição, e essa iniciativa reflete a busca incessante por oferecer um cuidado cada vez mais especializado e eficaz.

A proposta do Hospital Regional Tibério Nunes é avançar não apenas na prestação de serviços de saúde, mas na construção de uma referência em cuidados cirúrgicos na região. A troca de conhecimentos e a busca constante por atualizações e treinamentos são elementos essenciais para alcançar esse objetivo ambicioso.
Imagem: Reprodução/Instagram Hospital Regional Tibério Nunes reforça experiência cirúrgica com intenso treinamento no HGV(Imagem:Reprodução/Instagram)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, equipe, cir?rgico