"Hospital de Olhos supera expectativa", diz Dr. Walter Bucar

26/08/2012 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: HOBHospital de Olhos Bucar(Imagem:HOB)Hospital de Olhos Bucar

O Hospital de Olhos Bucar inaugurado há pouco mais de um mês já é considerado uma referência na área oftalmológica no município de Floriano. O Hospital dispõe de médicos sempre prontos a atender pessoas de diversas regiões do Piauí, além de uma completa linha de exames com equipamentos de última geração manuseados por uma equipe experiente que garante a saúde dos olhos de seus pacientes.

Para consolidar a confiança, o Hospital mantém 7 profissionais de enfermagem, 4 médicos e 10 profissionais em administração e recepção.

Imagem: FlorianoNewsDr. Walter Bucar(Imagem:FlorianoNews)Dr. Walter Bucar

“O Hospital está superando a expectativa, muita gente procurando, já operamos mais de sessenta pessoas e graças a Deus está tudo muito bem, estamos conseguindo resultados",
disse o Dr. Walter Bucar.

Saiba mais sobre o HOB

O Hospital de Olhos Bucar vem com uma estrutura comparável a dos maiores e melhores centros de tratamento oftalmológico do país. Consultórios, várias salas de exames, apartamento para internação e centro cirúrgico com o que há de mais moderno para o tratamento da visão. Possui ambiente climatizado, com recepção ampla, espaço infantil confortável, lanchonete e estacionamento próprio, com 40 vagas. Soma-se a isso a qualidade dos nossos profissionais, altamente preparados para oferecer o melhor atendimento e os melhores serviços.

O Hospital de Olhos Bucar está equipado com o que há de mais moderno em oftalmologia, realizando cirurgia de catarata com lentes importadas, cirurgia de glaucoma e todos os exames necessários para os pacientes diabéticos e portadores de glaucoma. É o único do Sul do Piauí a realizar a tomografia de coerência óptica, o mais moderno exame para acompanhamento de doenças da retina e glaucoma.

O Hospital de Olhos Bucar compartilha em perfeita sintonia com os mais avançados centros de oftalmologiano sentido de oferecer aos clientes de Floriano e região uma oftalmologia sempre atual e avançada em tecnologia e conhecimento. O propósito é oferecer qualidade em serviços oftalmológicos com o calor humano e conforto necessário para que as pessoas se sintam realmente satisfeitas ao escolherem o Hospital de Olhos Bucar para cuidar delas e de seus familiares.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: hospital, bucar, olhos bucar