Honorato Drumond fala sobre o Encontro Regional de Dirigentes Lojistas em Floriano

09/06/2022 15h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
Clique para ampliarHonorato Drumond(Imagem:FlorianoNews)Honorato Drumond
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Floriano (CDL), juntamente com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí, estará realizando nos dias 1º e 02 de julho, o Encontro Regional de Dirigentes Lojistas. O evento tem como objetivo, reunir líderes, empresários e comunidade em geral, para debater sobre os rumos do setor de comércio e serviços através de uma programação estruturada de forma a apresentar os desafios no setor comercial.
 
Segundo o presidente do CDL, Honorato Drumond, o encontro já está com sua programação definida, e que será de extrema importância para o município.
 
"Nós estamos muito felizes, já demos o pontapé inicial para o Encontro Regional de Dirigentes Lojistas aqui em Floriano, já estamos com a toda a nossa programação pronta, e será uma forma de presentear Floriano. Já estamos com três palestrantes confirmados, além de boas parcerias, iremos fazer distribuição de brindes, teremos show com DJ, além de outras CDLs e grandes empresários que virão ao nosso encontro", afirmou Honorato.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook