Homem tem motocicleta tomada durante assalto à mão armada em Floriano

02/06/2022 11h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoHomem tem motocicleta tomada durante assalto à mão armada em Floriano.(Imagem:Reprodução)Homem tem motocicleta tomada durante assalto à mão armada em Floriano.

Número de assaltos à mão armada tem deixado a população de Floriano assustada, e mais uma vez a prática criminosa se repetiu no município. Por volta das 12h15 dessa quarta-feira (1º), um homem teve sua motocicleta tomada de assalto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem trafegava em sua motocicleta por uma rua de areia, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado, que ao se aproximar sacou a arma, ameaçou e anunciou o roubo. A ocorrência foi registrada no bairro no bairro Campo Velho.


Além da moto Honda Pop, ainda foram levados o capacete, uma mochila, contendo um notebook, e o aparelho celular. Após subtrair o veículo, a dupla evadiu-se do local com destino ignorado.

A PM realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência.

Qualquer informação sobre os produtos roubados deve ser repassada para os números: (89) 99448-8129 /99475-0503.

Atualização

A motocicleta foi encontrada nesta quinta-feira (02) por populares no Conjunto Pedro Simplício, que de imediato, acionaram a polícia militar, que recolheu o veículo para ser restituída ao proprietário.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motocicleta, assalto, homem