Homem provoca sequência de acidentes e é detido por populares em Floriano

18/12/2017 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem foi preso na noite do último domingo (17), após provocar uma sequência de acidentes em Floriano.

Era por volta das 19h00 quando o condutor identificado como Marcelo Pereira da Silva, que conduzia um automóvel modelo Celta, de cor vermelha, atingiu três motocicletas que trafegavam sobre a ponte que liga Floriano a Barão de Grajaú.

Com a colisão os três ocupantes das motocicletas ficaram gravemente feridos. Marcelo Pereira fugiu do local sem prestar socorro e acabou colidindo novamente o automóvel, dessa vez contra um poste da Eletrobrás, na Rua Coelho Rodrigues, no bairro Ibiapaba.

Imagem: FlorianoNewsHomem provoca sequência de acidentes e é detido por populares em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Nesse momento o condutor, que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, foi detido por populares que o amarraram e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o motorista foi encaminhado para a 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Floriano para fazer o teste do bafômetro e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.

Imagem: FlorianoNewsHomem provoca sequência de acidentes e é detido por populares em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: ReproduçãoHomem provoca sequência de acidentes e é detido por populares em Floriano.(Imagem:Reprodução)Condutor foi detido com a ajuda de populares.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews