Homem morto em tiroteio durante show era suspeito de homicídio e tráfico de drogas, diz polícia

15/11/2022 09h57


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoElton Jonatas Pereira Lira, homem que morreu baleado no tiroteio ocorrido em um clube de Floriano no último sábado (12), era suspeito de homicídio e tráfico de drogas.(Imagem:Divulgação)Elton Jonatas Pereira Lira, que morreu baleado no tiroteio ocorrido em um clube de Floriano, era suspeito de homicídio e tráfico de drogas.

Elton Jonatas Pereira Lira, homem que morreu baleado no tiroteio ocorrido em um clube do município de Floriano no último sábado (12), era suspeito de homicídio e tráfico de drogas.
A informação foi confirmada pelo comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Inaldo Barros, e pelo delegado-geral Luccy Keiko. Não foram divulgadas mais informações sobre os crimes que supostamente a vítima cometeu.

Elton Jonatas morreu após ser atingido por um tiro e outras nove pessoas também foram atingidas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes.

De acordo com a Polícia Civil, uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. Ainda não se sabe quem atirou e nem a motivação. A Polícia Civil também informou que três armas de fogo foram apreendidas no clube onde ocorreu o tiroteio. Uma das armas de fogo foi achada na cintura de Elton Jonatas e outra ao lado do corpo dele.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano