Homem invade sede do Coren em Floriano e rouba aparelho de TV

24/10/2022 09h45


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem invade sede da Subseção Coren em Floriano e rouba aparelho de TV.(Imagem:Reprodução)Homem invade sede da Subseção Coren em Floriano e rouba aparelho de TV.

Um homem roubou um aparelho de televisão após invadir a sede da Subsecção do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) em Floriano, na manhã de domingo (23). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local. No vídeo é possível ver o homem entrando pela lateral do prédio.

De acordo com o Coren-PI, ele conseguiu arrombar o portão lateral durante uma falta de energia no Centro da cidade. O local tem alarme, mas devido à falta de energia ele não disparou.

As câmeras de segurança registraram o momento porque possuem bateria. As imagens mostram o criminoso olhando um armário, procurando objetos de valor, e, em seguida, arrancando a televisão de uma parede.

Depois, o homem sai com o aparelho rapidamente. As imagens foram disponibilizadas para a polícia que trabalha para identificar e prender o criminoso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, homem, televis?o