Homem é morto por disparos de arma de fogo no bairro Meladão

05/11/2023 19h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada deste domingo (5), um homem foi morto na cidade de Floriano. Por volta das 02h00, vizinhos foram perturbados pelo som de disparos de arma de fogo e, imediatamente, acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem à residência, os vizinhos relataram não conhecer a vítima, que havia se mudado para a casa há apenas alguns dias. Localizada no bairro Meladão, a cena do crime revelava um ambiente perturbador. A porta da casa estava entreaberta e apresentava sinais de arrombamento.
Imagem: Divulgação/PMMorador, que havia se mudado recentemente, é vítima de disparos de arma de fogo no bairro Meladão.(Imagem: Divulgação/PM)Morador, que havia se mudado recentemente, é vítima de disparos de arma de fogo no bairro Meladão.

Sem hesitação, os policiais adentraram o imóvel e se depararam com o corpo da vítima, que já se encontrava sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. De imediato, a Polícia Militar isolou o local e acionou a delegacia e a perícia criminal para investigação e coleta de evidências.

O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias e identificar possíveis suspeitos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, vizinhos, v?tima