Homem é encontrado morto em sua residência na zona rural de Floriano

09/09/2022 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarValter Rodrigues da Silva(Imagem:Reprodução)Valter Rodrigues da Silva

Um homem identificado como Valter Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (09) em sua residência, na localidade Tabuleirinho, zona rural de Floriano.

Segundo informações, Valter foi encontrado por um vizinho que ao deparar-se com a vítima em uma rede com um disparo de arma de fogo na cabeça, ligou para os familiares do mesmo, que acionaram a polícia.

As polícias civil, militar e a equipe de perícia se deslocaram até o local para fazer os primeiros levantamentos a cerca do caso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para a realização de exames periciais, e em seguida, será entregue à família. 

De acordo com o perito criminal, Charles Cunha, serão realizadas análises minuciosas para ter informações mais concretas sobre o caso.

"A gente ainda não tem como identificar a arma porque ainda vamos realizar análises minuciosas. Por enquanto fizemos o trabalho na área externa, em busca de materiais que possam caracterizar o crime, algum vestígio como projeteis, cartuchos, para depois a gente analisar as perfurações encontradas no corpo", afirmou.

Imagem: FlorianoNewsCharles Cunha, perito criminal(Imagem:FlorianoNews)Charles Cunha, perito criminal

Tópicos: morto, disparo, pol?cia