Homem é detido por direção perigosa e embriaguez ao volante em Floriano

02/05/2018 09h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem foi detido na noite da última terça-feira (1°), após ser flagrado praticando o crime de direção perigosa em Floriano.

Segundo informações do Comandante do 3° Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta das 19h30 a guarnição da Força Tática avistou o indivíduo identificado como Geofran Vieira da Silva, residente no Conjunto Paraíso, fazendo manobras perigosas em uma motocicleta Factor, de cor azul, sem placa.

Ao avistar a viatura da Polícia o mesmo empreendeu fuga e foi feita uma perseguição tática, onde o mesmo foi alcançado na região do Conjunto Gabriel Kalume, no bairro Taboca.

Após abordagem foi constatado que o condutor não possui CNH, a motocicleta estava sem placa de identificação, o condutor não portava documentação do veículo e apresentava sintomas de embriaguez.

“Foi feito o teste do bafômetro através do etilômetro e foi constatado o resultado de 0,32mg/l, o suficiente para que seja feita a autuação, assim como ele foi notificado por infração do Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, além de ter sido conduzido preso pelo crime de direção perigosa, previsto no Artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro”,
esclareceu o Comandante da PM.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews