Homem é conduzido para a Delegacia de Floriano após assediar passageira em ônibus

07/11/2018 14h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem identificado como Cláudio Augusto Cardoso foi preso na noite da última terça-feira (6), após assediar uma passageira em um ônibus de transporte interestadual.

Ao perceber ouvir os pedidos de socorro da mulher, outros passageiros interviram e contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada antes da aproximação do ônibus ao Terminal Rodoviário de Floriano.

Imagem: Divulgação/FacebookHomem é conduzido para a Delegacia de Floriano após assediar passageira em ônibus.(Imagem:Divulgação/Facebook)

Revoltada, a vítima identificada como Maria Martha, publicou uma nota em sua rede social descrevendo como tudo aconteceu.

“Ontem, eu voltava da minha cidade a caminho de Teresina, e esse vagabundo de nome Cláudio Augusto Cardoso, que entrou no ônibus na cidade de Canto do Buriti, esperou eu dormir para poder tocar nas minhas partes íntimas. Eu acordei, sem entender o que estava acontecendo apavorada, comecei a gritar e pedir socorro! O vagabundo tentou me agredir, tentou fugir, mas os passageiros do ônibus me ajudaram a contê-lo”, relatou.

Imagem: Reprodução/FacebookHomem é conduzido para a Delegacia de Floriano após assediar passageira em ônibus.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Maria Martha conta ainda que na Central de Flagrantes o suspeito confessou o crime, e ainda a ameaçou de morte.

“Fomos à delegacia de Floriano e o mesmo assumiu o crime para a Delegada, foi preso, mas em sua defesa sempre dizendo que foi sem querer. Gente o pior não foi isso, o pior foi ouvir da boca dele a seguinte frase: "sorte a sua, que o Bolsonaro ainda não é presidente, porque eu ia ter uma arma e ia espocar a sua cabeça, sua puta." sério? Eu? Sendo mulher, indefesa, que pago minhas contas em dia, durmo, acordo com a mão dele nos meus seios e ainda ser chamada de puta?! Que país é esse, que a gente não pode mais andar sozinha. que a gente não pode mais dormir em um ônibus sem ser assediada?”, declarou revoltada.