Homem é baleado, tem veículo incendiado e moto roubada em tentativa de execução em Floriano

31/12/2017 08h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDalvo de Jesus Teles, mais conhecido como Dalvim.(Imagem:Divulgação)Dalvo de Jesus Teles, mais conhecido como Dalvim.

Um homem ficou ferido depois de ser baleado por criminosos na noite deste sábado (30), em Floriano. A ação criminosa aconteceu no Residencial Bela Vista, no bairro Nossa Senhora da Guia, por volta das 21h00.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência da vítima, Dalvo de Jesus Teles, mais conhecido como Dalvim, e efetuaram vários disparos de arma de fogo pela casa.

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo pela redondeza e de imediato acionaram a Polícia.

A vítima, que saiu recentemente da penitenciária de Vereda Grande, foi atingida por um disparo em um dos joelhos e um no tórax. O mesmo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde está internado e não corre risco de vida.
 
Imagem: Divulgação/ Polícia MilitarCasa foi revirada e veículo incendiado em Floriano. (Imagem:Divulgação/ Polícia Militar)

Os elementos atearam fogo no veículo, modelo Toyota Corolla, de cor prata, e ainda fugiram numa motocicleta XRE, de cor vermelha, ambos de propriedade da vítima. O automóvel ficou totalmente destruído pelas chamas.

No local, foram encontradas várias cápsulas de munição de pistolas com calibres .40 e 380.
Policiais militares fizeram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado.
Imagem: DivulgaçãoCarro incendiado(Imagem:Divulgação)

De acordo com comandante do 3º BPM de Floriano, Cel. Rubens Lopes, o crime tem características de acerto de contas. A vítima cumpriu pena na Penitenciária Vereda Grande, por tentativa de homicídio, e estava em liberdade condicional desde agosto de 2017.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook