Homem é baleado ao ser abordado por assaltantes em ponte entre Floriano e Barão de Grajaú

10/07/2023 09h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Jc24horasUnidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva.(Imagem:Jc24horas)Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva.

No último domingo (09), um homem identificado como José Antônio Marques de Oliveira passou por um episódio de violência ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu enquanto ele atravessava a ponte que conecta as cidades de Floriano e Barão de Grajaú.

De acordo com relatos, José Antônio foi abordado por dois assaltantes durante sua travessia pela ponte. Ao perceber a ameaça, ele tentou fugir, mas foi perseguido pela dupla. Infelizmente, os criminosos conseguiram alcançá-lo e dispararam contra ele, atingindo suas costas.

Os tiros não foram fatais, sendo que um deles apenas raspou a vítima, enquanto o outro ficou alojado em um músculo, sem causar graves danos. Após o incidente, José Antônio foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico.


*Com informações do Jc24horas


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: incidente, homem, disparos