Homem é atropelado e alvejado por disparos de arma de fogo em Floriano

26/10/2023 09h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem é atropelado e alvejado por disparos de arma de fogo em Floriano(Imagem:Divulgação)Homem é atropelado e alvejado por disparos de arma de fogo em Floriano.

Na noite desta quarta-feira (25), um homem identificado como Denilson Sousa, 27 anos, conhecido como Zequinha, residente no Conjunto Novo Retiro (Zé Pereira), no bairro Meladão, em Floriano, foi alvo de uma tentativa de homicídio.

Segundo informações apuradas, Zequinha foi surpreendido por homens que estavam a bordo de um veículo, sendo atropelado antes de ser alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente foi acionado e levou a vítima para o Hospital Regional Tibério Nunes. Denilson Sousa apresentava diversos ferimentos nos membros superiores, incluindo o ombro, além de lesões no cóccix. Havia também uma suspeita de fratura no membro inferior direito.

As autoridades locais estão empenhadas em identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias desse ataque. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, homem, zequinha